• whatsapp logo
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

PREMIAÇÃO

MELHOR DO BRASIL NA EUROPA

Unindo e prestigiando a comunidade brasileira no exterior

Torre Eiffel - Paris - França
25 de setembro 2022 - 20h🇫🇷  16h🇧🇷


Pela primeira vez na história, uma premiação para brasileiros num dos ícones mundiais,
a Torre Eiffel, em Paris.

"A Premiação'Melhor do Brasil' é evento mais prestigioso da comunidade brasileira."

Rafael dos Santos

Forbes_logo.svg.png

Premiação Melhor do Brasil na Europa

É um evento que faz parte de três eventos anuais e nossa missão é unir e prestigiar a comunidade brasileira  no exterior. A Premiação Melhor do Brasil na Europa 2022 acontecerá no salão Gustave Eiffel Lounge,  no 2o. andar da mundialmente famosa Torre Eiffel, em Paris - capital da França. Será a primeira vez na história mundial que uma premiação para brasileiros acontecerá no ícone global da cultura, a Torre Eiffel, desde que foi construida em 1889. 

Unido e prestigiando a comunidade brasileira o exterior. 

"O evento mais prestigiado da comunidade brasileira no exterior."

Forbes_logo.svg.png

"O Oscar da comunidade brasileira no exterior."

Sistema_Brasileiro_de_Televisão_edited.png

" Eu fico lisonjeada de poder fazer parte deste evento maravilhoso que tem a missão de unir e prestigiar brasileiros no exterior."

Luiza Brunet

uol.png

"Um evento que une e prestigia a comunidade brasileira."

band.png
181A1636_edited.jpg

Pela primeira vez na história houve uma Premiação para brasileiros dentro da Torre Eiffel em Paris, desde quando foi construída em 1889. 

150 convidados de 16 países estavam presentes no que a comunidade chama de "Oscar Brasileiro", pois é uma das premiações de maior prestigio da comunidade brasileira mundialmente. 
 

Samantha bullock.png
Copy of Luiza Brunet Transparente.png
Luiza Brunet Transparente.png

Melhor do Brasil na Europa 2020

181A1636_edited.jpg
stella_edited_edited.png

Por causa da pandemia, a primeira premiação aconteceu online, onde 4500 pessoas assistiram o evento. Os vencedores e vencedoras da premiação de 2020, foram convidados a participar da cerimônia de gala, que aconteceu no Palácio de Kensington, residencia do Principe William, em Londres, capital britânica. O evento foi apresentado pelo empresário e idealizador Rafael dos Santos e pela ativista, modelo e empresária Luiza Brunet, na presença da realeza, convidados ilustres e 300 convidados de 17 paises. 

8K8A0243_edited.png

Melhor do Brasil na Europa 2020

Depositphotos_5895449_l-2015_edited_edit
band_edited.png

ASSISTA A ENTREVISTA DE LUIZA BRUNET E RAFAEL DOS SANTOS NO PROGRAMA"EMPRESÁRIOS DE SUCESSO" NA BAND NEWS

band_edited.png

Depoimentos dos Vencedores Da Europa E EUA

Luciana Padilha 
"Personalidade de Destaque"
Assessoria de Imprensa
Boston EUA 🇺🇸

 

Claudia Kalhoefer
"Melhor Escritora nos EUA" Infantojuvenil
EUA 🇺🇸

Leo Oliver 
"Melhor DJ nos EUA"
EUA 🇺🇸

Luciana Drummond
"Melhor Profissional da Saúde nos EUA" 
Personal Trainer
EUA 🇺🇸

Sheylla Kennedy (vovó)
"Melhor Show / Entretenimento nos EUA" 
Entertainer
EUA 🇺🇸

Sandro Vita
"Melhor Escritora na Europa"
Adulto 
Reino Unido 🇬🇧

Margarette Mattos
"Melhor Artista Brasileira nos EUA" 
Artista Plástica
Boston EUA 🇺🇸

 

Cristina Christensen
"Melhor Salão de
Cabeleireiro na Europa"
Noruega 🇳🇴

Carlos V. D. Ramalho
"Melhor Empreendedor nos EUA" 
EUA 🇺🇸

Marilene Paiva 
"Melhor Influenciadora de Mídias Sociais nos EUA"
EUA 🇺🇸

Dr. Alexandre Piquet
"Melhor Advogado nos EUA"
Piquet Law Firm
Miami EUA 🇺🇸

 

Luzia Pereira
"Melhor Escritora na Europa" Adulto 
Reino Unido 🇬🇧

Kaado Pinheiro
"Melhor Artista nos EUA"
EUA 🇺🇸

DJ Yohanna Laish
"Melhor DJ na Europa" 
DJ Tech House
Suiça 🇨🇭

Geo Bassani
"Melhor Chef da Europa" 
Reino Unido 🇬🇧

Idealizador & organiZador

Rafael dos Santos

Rafael dos Santos é o CEO e co-fundador da GuidedPR.com, uma startup de tecnologia que conecta jornalistas com empresários. Como editor-chefe da High Profile Magazine, ele garantiu histórias de capa com Sua Majestade a Rainha Elizabeth, o Príncipe Harry e Meghan Markle e Richard Branson, para citar alguns.

Rafael ganhou sete prêmios até agora, incluindo o 'Top 100 Most Inspiring Entrepreneurs in the UK' do Sunday Times. Sua premiada palestra TEDx 'O que é preciso para ser um empreendedor migrante' foi assistida mais de 157 mil vezes. Rafael tem18 anos de experiência em negócios no Reino Unido, EUA e Holanda, possui MBA pela Henley Business School e recentemente se tornou um redator de negócios da Forbes. 

Rafael também é professor convidado em duas universidades de Londres. Na Regent’s University, ele ensina empreendedorismo e South Bank University, ele é professor de relações públicas.
 

rafael dos santos.jpeg

Fatos interessantes (e divertidos) sobre Rafael: ele fala três línguas, viajou por mais de 60 países, fez três cirurgias plásticas (até agora!), Jantou com a rainha Elizabeth e está casado há 10 anos com um "English gentleman" e adora pudim de leite condensado!

Abaixo selecionamos uma pequena amostra de eventos onde o Rafael foi palestrante convidado ou organizador. Alguns dos lugares renomeados incluem:
Westminster Central Hall, Palácio do Parlamento (Houses of Parliament), WeWork, British Library, Universidades: Cambridge, Oxford, Queen Mary, Reading, London Metropolitan, South Bank e Kingston. Também já foi palestrante na China, Australia, Brasil, Holanda, Alemanha, Portugal e Espanha.

A palestra do TED foi tão bem recebida pelo público, tanto pelos 500 que estavam no teatro como os 157.000 que assistiram pelo Youtube. 

O Rafael organiza o maior evento da Inglaterra para imigrantes empreendedores ha cinco anos consecutivos com mais de 1000 pessoas visitando a feira de negocios.

A Premiação "Migrant Business Show" aconteceu em 2019, dentro do Palácio de Westminster também conhecido como Houses of Parliament. A sede do parlamento britanico.

Desde 2015, Rafael ja organizou mais de 500 eventos para sua empresa e para clientes. De jantares em palacios para executivos como feiras de negocios para ate 1000 pessoas.

Café da manhã no Palácio do Parlamento, organizado pelo Rafael para empreendedores imigrantes em Londres. O café contou com a presença especial de sua mãe que ficou emocionada durante o evento intimo para 15 pessoas no palácio.

Rafael foi convidado pelo governo chines para representar os imigrantes empreendedores da Inglaterra e deu uma palestra para 1000 pessoas, durante o World Entrepreneurship Forum, que aconteceu em Gwan Jo, China.