Renata Dias Fraga Schroll

Atualizado: 4 de fev.

Vote na Renata Dias Fraga Schroll

Premiação Melhor do Brasil na Europa 2022


A MISSÃO É EXPANDIR O GRUPO DO MEU PAI PARA TODO LUGAR DO MUNDO.

O meu nome é Renata Dias Fraga Schroll. Conhecida como Mestra Renata EFi

Eu levo a Energia da Bahia para a Europa.

Eu nasci em Salvador- Bahia. Tenho 35 anos, sou casada com um dinamarquês e temos 2 filhos.

O meu filho mais velho tem 11 anos e o caçula tem 7 anos. Eu moro em Copenhagen na Dinamarca.

Sou passista do Salgueiro, cantora, modelo e sou percussionista.

Eu falo 4 idiomas português, inglês, dinamarquês, e sueco,

Sou filha de Renato Machado e Elite Dias. Tenho 6 irmãos.

Somos três meninas e quatro homens. Eu sou a caçula. Quando eu morava em Salvador na cidade Baixa. A minha vida era estudar e treinar todos os dias.

Quando eu tinha 4 anos eu comecei a treinar capoeira, a dançar e a tocar percussão.

O meu pai é mestre de capoeira e temos um grupo composto pela nossa família que se chama Estilo Faixa Internacional.

Todos os meus irmãos são mestre de capoeira, dançam e tocam percussão também.

Tenho muito orgulho de ser uma representante da cultura brasileira aqui na Dinamarca e Suécia.

Junto com meu Marido Jeppe Schroll nós abrimos duas associações brasileira chamadas EFI -Estilo Faixa International em 2006 que são filiais do grupo do meu pai Mestre Renato. Eu ensino capoeira, samba, afro, percussão para adultos e crianças.

O Estilo Faixa Innternational coloca a ALEGRIA no centro, o que cria um contexto social único que prezamos, não apenas pelas inspiradoras aulas de dança, mas também por meio de oficinas e viagens anuais de volta às origens da escola em Salvador. O EFI está presente em vários lugares do mundo e as escolas da Suécia, Dinamarca, França, Suíça, Holanda e Brasil mantêm um intercâmbio constante na forma de oficinas e atividades de shows

Através dessas associações eu já conheci pessoas maravilhosas, alunos que tem 15 anos que estão treinando comigo. Eu estou compartilhando o melhor do nosso Brasil.

Todo ano eu organizo um Workshop de duas semanas em Salvador – Bahia. É um projeto de intercambio de cultura. Onde os meus alunos Europeus vão conhecer de perto como é a vida no Brasil. Eles aprendem dança, capoeira, percussão, culinária e idiomas. Quando eles voltam são praticamente outras pessoas.

As aulas do workshop são administradas pelos professores e mestres locais de Salvador. A intenção é de conectar os artistas com os alunos Europeus.

Além das aulas de dança, o Estilo Faixa Internacional oferece apresentações e oficinas energéticas, poderosas e coloridas.

Fazemos desde pequenos shows com bailarina até grandes desfiles profissionais de samba com biquínis de samba do Rio de Janeiro.

Seleção de shows anteriores:

♥ VENCEDOR DO SAMBA-SM 2013 ♥

MALMÖ LIVE, PANORAMA FILMFESTIVAL, MORISKAN, INKONST, BABEL, 1-MAJ FIRANDE, LATINOFESTIVAL, BRASSEVECKAN I BÅSTAD, MIDNATTSLOPPET MALMÖ, STOCKHOLMS KARNEVAL 2013, SWEDBANK STADION – FOTBOLLSMATCH BRASILIEN – IRAK, SOMMARLOV SVT, ROBIN SVT, RAMPLJUSET SVT, CASINO COSMOPOL, MALMÖFESTIVALEN, KÖPENHAMNS KARNEVAL, FÄRGFABRIKEN STOCKHOLM, KULTURHAVN, WIDEX, KÖPENHAMN.GO`MORGEN DANMARK E STATENS SCENEKUNSTSKOLE.



438 visualizações22 comentários