Mary Rodrigues

Vote na Mary Rodrigues

Premiação Melhor do Brasil na Europa


Mary Rodrigues nasceu em Lorena-SP e morou na cidade de Americana-SP, cidade onde ganhou seu primeiro violino quanto tinha 15 anos. Apaixonada pela música, Iniciou seus estudos com violino no CCL (Escola Municipal de Música da Cidade). Mary tocou na Orquestra Filarmônica Tchaikovsky da cidade de Piracicaba-SP, dirigida pelo maestro peruano Fernando Ortiz de Villate, tocando nos principais teatros do estado, incluindo o teatro do MASP em SP.


Mary é descendente de italiana e sempre teve o sonho de morar na Itália e conhecer suas origens. Mary decidiu se mudar para Roma em 2016 onde tirou a cidadania italiana e aprofundou seus estudos de música na Saint Louis College of Music. Mary foi a primeira violinista brasileira a tocar no Vaticano e tocou para o Papa Francisco no concerto internacional de corais no Vaticano.


Pela sua experiência adquirida com a música católica, também já tocou em programas católicos de tv e missas televisionadas nas principais emissoras. Mary compõe a lista dos violinistas convidados para tocar em concertos promovidos pela Diocese de Roma e pelo Vaticano.


Além disso, Mary encanta os casais com sua música e sensibilidade, tocando em casamentos e pedidos de casamentos de estrangeiros e nativos. Muito procurada por brasileiros que decidem fazer pedido de casamento em uma das cidades mais românticas da Europa, Mary adora ajudar os noivos na escolha das músicas e detalhes do momento tão esperado do SIM. “É uma emoção muito grande para mim quando vejo os noivos se comoverem. Sinto que minha missão foi cumprida quando vejo lágrimas nos olhos das pessoas e sorrisos em seus lábios.


Pra mim, significa que meu objetivo foi cumprido, que minha música realmente tocou corações e que o momento ficará eternizado nas lembranças de todos os envolvidos. Eu tenho consciência que eu não vendo músicas tocadas ao violino, eu vendo emoções. E ajudar meus clientes a atingirem o auge das emoções com minha música, é minha maior satisfação. ” “Eu participo de um momento tão marcante e tão único na vida dos meus clientes, que é muito comum que após a data do evento, continuamos em contato.


É muito gratificante receber o carinho e a gratidão dos meus clientes, que na maioria das vezes deixam de ser clientes e se tornam amigos. ” “O contato humano é meu diferencial. Os clientes não buscam só uma violinista, mas uma pessoa sensível, que saiba dar a importância adequada ao momento importante que estão vivendo, que os ajudem dando suporte, aconselhando músicas e que acima de tudo seja alguém responsável e que não os tratem como um número, como mais um cliente.


Eventos com violinista acontecem diariamente, mas cada evento é único, transmite emoções únicas, é protagonizado por pessoas únicas e não pode ser repetido” Mary também toca em casamentos, pedidos de casamento, eventos privados, missas e batizados. Para 2022, Mary deseja que as vacinas possam ajudar a retomar o turismo e os eventos, tão afetados pela pandemia, para que ela possa continuar colocando seu dom a disposição dos clientes.


2.760 visualizações227 comentários