Ludmila Azevedo

Atualizado: 21 de abr.

Vote na Ludmila Azevedo

Premiação Melhor do Brasil nos Estados Unidos 2022


Eu me chamo Ludmila, tenho 33 anos, nascida e crescida na Amazônia, hoje sou pioneira nos Estados Unidos trazendo os sabores da Amazônia em forma de Experiência Gastronômica. Nossos produtos conectam você com a Floresta, é uma viagem inesquecível com sabor de cupuaçu. Minha missão è levar a Amazônia e a nossa cultura para o mundo!


Minha conexão com a natureza sempre foi forte, ter crescido na Amazônia significa para mim vir de um lugar mágico, rico e responsável pelo equilíbrio do planeta! Tenho despertado para esse propósito e entendido que poderia de alguma forma ajudar nosso povo, sinto minha essência.


Meu coração está lá, meu corpo está aqui. A forma que encontrei para expressar meus sentimentos foi trazer um gostinho da Amazônia para os Estados Unidos, trabalhei numa fusão entre a culinária americana e amazônica, a construção de sabores foi feita para você ter uma experiência única.


Para mim, a vida é uma mistura de evolução e propósito. Acredito que estamos aqui para servir aos outros e à humanidade. Entendi que poderia ser feliz aqui. No entanto, ajudar meu povo me deixa mais feliz, então decidi que 5% da minha lucratividade vai para as comunidades indígenas do Amazonas, estado onde nasci.


Não há nada mais gratificante do que fazer parte deste projeto e contribuir para o desenvolvimento de pessoas que estão tão longe e ao mesmo tempo tão próximas.


725 visualizações76 comentários