Lucia Carvalho Beauty Mentor

Atualizado: 2 de mai.

Vote na Lucia Carvalho Beauty Mentor

Premiação Melhor do Brasil na Europa 2022


Lúcia Carvalho quem é essa mulher? Poderia iniciar descrevendo algumas qualidades, defeitos mas sempre que me deparado com esse questionamento sinto me na obrigação de dizer que por muitos anos essa pergunta que me assombrou. Quem sou eu?


Só estava certa que não era a mulher que desejava ser, isso me causava muita dor e sofrimento e por um longo período da minha vida carreguei este peso, sem identidade e proposito.

Desde a minha infância era bombardeada com palavra depreciativas e hoje eu sei que as pessoas que mais machucamos são as que mais amamos, fui muito ferida e sei que feri muitas pessoas.


A Lúcia que chegou na Inglaterra com uma bagagem profissional vasta, que trabalhava dês dos dez anos de idade, para auxiliar no sustento dos meus quatro irmãos e mesmo com uma jornada pesada e mesmo com palavras negativas consegui ser a primeira da família a ter uma graduação, pós e paralelamente realizar o sonho, do próprio negócio, e aos 23 anos, porem a carência o vazio existencial era grande.


Quando cheguei na Inglaterra pensei que poderia esquecer o passado e viver uma nova história, me apaixonei por esse lugar, e com oito meses, outro pesadelo, por falta de documentação fui obrigada retornar ao meu país de origem, parecia que teria que me conformar e mudar os meus sonhos, mas a Lúcia que no fundo acreditava que dentro dela existia uma mulher poderosa pronta para vencer? Essa mesma, encontrou meios e depois de dois anos estava de volta a UK com a documentação completa e pronta para vencer.


Tudo ia bem na carreira, mas as crenças limitantes ainda reinavam, novamente o ciclo dos relacionamentos tóxicos voltaram, com eles as prisões emocionais e as vozes: você não consegue, você é fraca, não irá conseguir nada sem mim aqui, o pior de tudo que acreditava nessas palavras, e isso me destruía, mesmo assim conquistei uma clientela trabalhando em casa com toda dificuldade.

Então busquei a Deus pedindo ajuda, e me conectei a pessoas que me indicaram um profissional que poderia me auxiliar com as minha emoções e sentimentos e logo esse profissional me disse tudo depende de você, só vou te dar ferramentas mas tudo irá depender do quanto você quer muito sair desta prisão.

Me dediquei ao máximo e depois de messes tudo na minha vida começou a mudar, fui liberta do relacionamento, documentação Deus providenciou, as conexões começaram a surgir, e percebi que toda minha dor meu sofrimento era o que precisava para cumprir o meu proposito, e hoje vivo a melhor fase da minha vida, e sei que muito ainda tem por vim, e tenho plena certeza que nada disso seria possível se não a mão de Deus me protegendo.


Sabe qual é o meu proposito hoje? Te perguntar quem você mulher? Isso mesmo! Minha vida, minha profissão hoje, é unicamente auxiliar outras mulheres a se encontrarem e como eu ser libertas e viver o melhor de Deus para a vida delas



441 visualizações41 comentários