Grazzy Souza

Atualizado: 2 de mai.

Vote na Grazzy Souza

Premiação Melhor do Brasil na Europa 2022


Grazzy Souza, nome artístico de Ana Graziele Dionizio de Sousa, nasceu no Rio de Janeiro em 04 de Junho de 1989, cantora, compositora, autodidata, vem de uma família de musicistas, despertou seu interesse pela música aos 6 anos de idade, com a facilidade de domínio em diversos instrumentos musicais. Aos 10 anos de idade deu início à sua carreira como cantora gospel, mas só aos 18 anos começa a atuar profissionalmente como cantora em eventos e bares no estado do Espírito Santo, onde foi convidada a cantar em Bandas como Banda Maxíma e Banda Cheiro Moreno, onde fez vários shows pelo estado do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.


Em sua primeira apresentação como cantora solo, chegou arrastar multidões em cima do Trio Elétrico para mais de 20 mil pessoas. Com mais de 15 anos de carreira, Grazzy Souza é uma artista eclética, completa, levando o seu público a loucura em qualquer estilo musical, sempre trazendo novidades e se destacando principalmente no Sertanejo Universitário. Aos 26 anos recebeu o convite para cantar em um evento musical Brazilian Day na Itália, país no qual ela mora desde então. Em 2017 foi convidada a cantar no Milano In Festival, palco de grandes artistas internacionais, participando desde então de festivais do país como Umbria Jazz e da abertura de show do grande cantor Jorge Vercilo, entre outros eventos, levando a música brasileira por todo o país.


Em 2021 retorna ao Brasil com seu novo projeto de gravação do seu Clipe de trabalho da música “Filtro” que será lançada em Breve em todas as plataformas digitais. Com seu carisma e presença de palco, hoje aos 33 anos tem seu nome reconhecido por toda a comunidade Brasileira, fazendo em média de 150 a 200 shows por ano, levando muita música e alegria do nosso Brasil pela Europa.

506 visualizações33 comentários