Dana Padilha

Vote na Dona Padilha

Premiação Melhor do Brasil nos Estados Unidos 2022


Para você que chegou agora por aqui. Chamo-me Dana Padilha, tenho 40 anos, nasci em Manaus-Amazonas e moro nos Estados Unidos há quase 17 anos. Casada com Alexandre Padilha e mãe de 2 príncipes: Juninho 14 anos e João 13 anos.


Eu sou uma imigrante, que como muitos, cheia de sonhos. Quando cheguei em 2005 tinha 3 empregos, fazia delivery de pizza(onde conheci meu esposo), limpava casas e trabalhava no MC Donalds. Em 2007, engravidei do Juninho, uma criança linda e especial, com sindrome de down,que veio para mudar toda minha historia e em 2008 veio o João, uma criança linda e hoje com tanta maturidade para lidar com todas as situações. 2009 decidi mudar de profissão, as inúmeras terapias e médicos do Juninho me fizeram pensar em algo para continuar ajudando em casa e conseguir estar com eles.


Fiz marmitas pra fora, fui babá, ate fazer meu primeiro curso de maquiagem. Desde então as coisas tomaram um rumo inesperado. Quando me dei conta já estava viajando por todos os EUA fazendo produção de noivas e ministrando cursos!! Em 2013 passei por um momento muito difícil, mas que me fez crescer e amadurecer… mesmo estando em um imenso deserto. Deus sempre esteve e está ao meu lado. Pude ver sua mão poderosa conduzindo todo meu caminhar.


Em 2015 fomos morar na Flórida, passamos 3 anos maravilhosos. Pude ter a oportunidade de trabalhar e produzir pessoas incriveis, e também conhecer pessoas que levo ate hoje em meu coração. Voltamos para Massachusetts em 2018, pude trabalhar com as maiores grifes, como Tom Ford, Bobbi Brown, YSL, Giorgio Armani. Ate abrir meu espaço tão sonhado.


Em agosto de 2021, eu tomei a decisao de SER CURADA , decisão de FÉ, e que me aprisionou por muitos anos. Sofri por anos com a Tricotilomania, e ja não aguentava mais usar perucas para me esconder, decidi raspar minha cabeça.Através dessa decisão foram abertas várias portas que me fizeram chegar ao meu verdadeiro PROPÓSITO de vida!! AJUDAR MULHERES A SEREM CURADAS DE DENTRO PRA FORA, A SEREM TRANSFORMADAS E CHEGAREM EM SUA MELHOR VERSÃO. Hoje eu posso entender todo esse processo. Não despreze os pequenos começos. Valorize o seu COMEÇO. Decida COMEÇAR e ser CONSTANTE.


Os processos são necessários para chegarmos ao PROPÓSITO. Minha profissão é um presente. Minha família é um presente. Abrir mão pra cumprir o propósito que o Deus tem pra mim, é um presente!!! Decida hoje mesmo se libertar daquilo que te prende, com meu testemunho de vida quero poder ajudar VOCÊ. Posso fazer isso por você?? Bjinho Dana Padilha.


221 visualizações20 comentários