Beatriz Muglia

Atualizado: 2 de mai.

Vote na Beatriz Muglia

Premiação Melhor do Brasil na Europa 2022


Ela não foi para Londres ganhar a vida, mas encontrou uma maneira de cumprir sua missão… Beatriz Muglia é Personal Trainer especialista em emagrecimento inteligente e criadora do programa online SECA 30.

Nasceu em Santa Bárbara d’Oeste, São Paulo, formou-se em Educação Física pela Universidade Federal de São Paulo no campus Baixada Santista e hoje mora em Gravesend, Kent. Tem 27 anos e decidiu que dedicaria sua vida para formar um exército de mulheres transformadas, não só fisicamente, como também emocionalmente, elevando a autoestima e a liberdade de cada uma delas através do seu método.

Chegou na Inglaterra em Dezembro de 2019 e, ao contrário do que muitos pensam, ela não veio para a Europa em busca de uma vida melhor já que era uma Personal Trainer reconhecida quando morava no Brasil. Porém precisou se mudar já que sua esposa havia recebido uma proposta de trabalho na Inglaterra o que a deixava sem muita escolha. Ao chegar na Inglaterra, teve que literalmente recomeçar do zero. Pouco conhecida na nova cidade e país, sem falar o inglês, teve muita dificuldade para se inserir em sua profissão e no mercado fitness britânico.

Em março de 2020 a pandemia chegou e para o mundo todo foi um choque de realidade. Sem projeções de futuro já que não se sabia o que aconteceria, muitas mulheres começaram engordar, pois com a ansiedade aumentando, a forma de aliviar esse sentimento era comendo. Enquanto o aumento da ingestão alimentar aumentava, os níveis de atividade física diminuíam. Mulheres foram entrando em depressão e sequer saíam da cama. Foi nesse momento que Beatriz pensou em trazer seu programa online de emagrecimento SECA30 com mais intensidade as redes sociais para ajudar cada uma delas de forma acessível e que as devolvessem vida através do exercício físico.

Resolveu entregar o seu coração em seu método de emagrecimento através do seu programa online. Criou uma versão mais sofisticada do SECA 30 que conta com parceiros como Nutricionista, Coach, Médica e Fisioterapeuta. Encontrou - na internet - um meio de ter mais voz, alcançar mais mulheres e percebeu que não só as brasileiras, mas mulheres de todo o canto do mundo precisavam desse acompanhamento, dessa proximidade em tempos tão difíceis, e também de elevar sua autoestima. Era a chance perfeita para mostrar que o método não só emagrece, mas também salva e transforma.

Hoje, centenas de mulheres são transformadas mensalmente, mulheres de diversos países como Holanda, Espanha, Argentina, Ilhas Cayman, Estados Unidos, Irlanda, Alemanha, Portugal e, até mesmo, a comunidade de mulheres brasileiras residentes na Inglaterra. A internet não só deu uma chance para Beatriz continuar com sua missão como a deixou ainda mais realista, já que atender 1000 mulheres seria humanamente impossível de forma presencial.

Em abril de 2022 teve seu primeiro reconhecimento fora do Brasil. Ganhou notoriedade como melhor Personal Trainer de Londres através do Guia Londres Awards.

O marco de 1.000 mulheres transformadas é seu objetivo. Quando essa meta for batida, metas muito mais ousadas virão.

3.623 visualizações300 comentários